Na noite deste sábado, 15, um homem de 57 anos foi preso, após o vizinho gravar um vídeo com cenas dele cometendo zoofilia contra uma cadela. O caso aconteceu no bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

As imagens começaram a circular em grupos de WhatsApp e foram denunciadas ao vereador e protetor de animais Kenedy Marques, que acionou a Polícia Militar e foi até o endereço do suspeito.

Na gravação, o homem faz com que a cadela coloque as partes íntimas dele na boca, e em seguida, o suspeito faz movimentos de sexo oral.

Imagem: Divulgação – Cadela que sofreu abuso por parte do dono

Ao ser questionado pelo policiais, o suspeito disse que está com a cadela há dois anos e que tudo foi apenas uma ‘brincadeira’. A família dele soube do caso depois que o vídeo chegou ao conhecimento de todos através de grupos de mensagens.

Segundo o vereador Kenedy Marques, o homem vai perder a tutela do animal. “Ele assumiu o crime, então a mascote vai ser resgatada e levada para nossa ONG onde receberá o atendimento necessário e futuramente ir para adoção para uma nova família”.

O vereador ainda lamentou o fato, “É visível que o animal gosta muito dele, mas o que ele fez não pode ser aceito. Infelizmente acontece, por isso que é necessário que as pessoas denunciem”.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), também na Zona Oeste de Manaus, onde o suspeito prestou depoimento e deve ficar à disposição da Justiça.

Veja o vídeo:

______________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS