O vendedor ambulante, Wesllen Vitorino de Araújo Silva, de 23 anos, foi preso nesta sexta-feira, 25, suspeito de matar a cantora Samantha Mantovani Muniz, de 35 anos, dentro de um ônibus em Curitiba. 

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

A mulher foi morta com um golpe de faca no pescoço após ela intervir em uma discussão dentro do coletivo na quinta-feira, 24.

De acordo com a polícia, o suspeito estava em liberdade provisória por ter matado outra pessoa, também na capital curitibana, em setembro de 2021. 

O caso

Samantha foi morta após ser esfaqueada dentro de um ônibus que faz linha Centenário/Campo Comprido, em Curitiba, no bairro Mossunguê.

De acordo informações da polícia, o crime aconteceu quando a vítima tentou intervir em uma discussão entre Wesllen e um outro passageiro.

No momento da discussão, o homem fala que vai “matar alguém” e a vítima responde “Ah é? Então vem”.

Nessa hora, Wesllen parte para cima da mulher e a atinge com um golpe de faca no pescoço. 

Testemunhas gritaram tentando impedir a ação.

Após o crime, o homem deixa o ônibus e foge.

Nota 

Em nota, o Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba (Setransp) lamentou o crime e disse que a Araucária Transporte Coletivo, responsável pelo ônibus, enviou o grupo de apoio ao local tão logo soube do ocorrido.

“A empresa está prestando toda a assistência necessária e trabalhando junto com a polícia para esclarecer esse crime e cobrar punições”.

O motorista do ônibus, Erivaldo Gomes, disse que, quando tudo aconteceu, tentou manter a calma para conseguir parar o veículo.

Veja vídeo

 

_____________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS