O influenciador William Barão foi um dos presos a operação Vorax, deflagrada pela Polícia Civil do Amazonas, durante a noite de quarta-feira (31), e madrugada desta quinta (1º), em Manaus.

Banner Obras Acre 300x225

A ação policial tem o objetivo de desarticular um suposto grupo envolvido no roubo de veículos, no comércio clandestino de peças, bem como na organização dos chamados “rolezinhos”.

Conforme informações preliminares, foram cumpridos 17 mandados de prisão preventiva em Manaus (AM) e na cidade de Brusque (SC), seis mandados de busca e apreensão em oficinas e lojas de peças de veículos, além de 38 mandados de sequestro de bens e 40 de bloqueios de redes sociais.

Segundo a polícia, com um dos presos, identificado como “Santiago”, que também seria um influenciador digital, foram apreendidas mais de 200 camisas usadas nos rolezinhos.

Durante o cumprimento dos mandados, Barão, que tem mais de 85 mil seguidores no Instagram e 550 mil no TikTok, teria escondido o celular no forro da casa dele.

Uma coletiva de imprensa com informações sobre a operação Vorax será realizada às 13h, na Sede do Detran-AM, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Veja vídeo da operação Vorax: