A designer de unhas Marta Carollina Ribeiro, de 24 anos, viralizou nas redes sociais ao compartilhar com seus seguidores a rotina das “cunhadas”, termo utilizado para mulheres de presidiários. As informações são do G1.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O namorado da jovem foi preso por tráfico de drogas, ela conta que chegou a ter depressão ao ter que ficar longe do amado após a prisão.

“Era só ‘hater’ no começo. As pessoas falavam que eu tinha que morrer quando visitasse ele na cadeia. Quanto mais ódio eu lia, eu criava mais força e continuei postando. Hoje, eu tenho pessoas que realmente gostam de mim e fazem essa caminhada ser mais tranquila. Eu estava numa depressão muito grande antes de entrar nas redes sociais, era uma pessoa muito sozinha. Eu me tornei mais comunicativa, hoje eu sinto que estou acolhida”, afirmou.

A jovem compartilha com seus seguidores toda a rotina, desde a preparação das refeições para o namorado.

“Há um ano eu comecei a postar vídeos explicativos, memes, posto de tudo sobre esse universo. Quero mostrar a realidade. A gente não apoia o crime, a gente apoia a mudança e esperança no familiar”, completou.

Marta mora em Osasco, na Grande SP, e diz que demora cerca de duas horas e meia de trem até Franco da Rocha, cidade da região metropolitana em que o presídio se localiza.

As visitas são quinzenais. Além do encontro presencial, ela envia itens de uso básico pelos Correios.

O sucesso é tanto, que ela está fechando contratos publicitários para redes sociais.

“Eu estou fazendo ‘publi’. Estou feliz demais. Depois que eu alcancei um certo número de seguidores, comecei a rentabilizar nas redes sociais. E, agora, eu consigo fechar ‘publis’ e parcerias. Eu venho falando sobre vídeos da cadeia e também sobre beleza. Há males que vem para bem”, afirmou.

Veja vídeo:

____________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS