Uma adolescente de 13 anos se afogou e quase morreu, na tarde de domingo, 5, ao ter o cabelo sugado por um ralo de piscina, em Água Branca, a 97 km de Teresina, Piauí.

– Envie esta notícia pelo Whatsapp

– Envie esta notícia pelo Telegram

A menina chegou a ficar 2 minutos debaixo d’água, mas foi salva depois que pessoas que estavam no local cortaram o cabelo dela com uma faca. Câmeras de segurança registraram todo o ocorrido.

“Ela mergulhou e o cabelo ficou preso. Ela pensou que alguém tivesse pisado no cabelo dela, tentou voltar, mas não conseguiu. Foi quando minha filha percebeu que foi o sugador. Ela manteve todo o controle, prendeu a respiração e começou a bater a perna para que alguém pudesse vê-la. Aí o pessoal foi até a água, tentaram soltar o cabelo dela, não conseguiram, desligaram a energia da casa e não deu certo”, contou a mãe da menina Rozana Pimentel ao G1.

Depois da última tentativa sem sucesso, uma mulher corre e leva uma faca para cortassem o cabelo da menina. Conseguiram tirar a adolescente da piscina e fizeram massagem cardíaca até a menina acordar.

A adolescente foi levada para um hospital em Água Branca e ficou em observação até às 23h30.

Rozana Pimentel, mãe da jovem, utilizou as redes sociais para alertar outros pais

 “O que eu e minha família sentimos, o medo e o desespero de saber que poderíamos ter perdido ela, não desejamos para ninguém, por isso, decidi deixar algumas recomendações para que vocês pais e todas as pessoas no geral possam ficar atentos quanto a isso”, escreveu.

Veja o vídeo:

_________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image

image

image

image

 

image