A câmera de segurança de um hotel no Rio de Janeiro, onde a modelo amazonense, Alcimara Ventura, de 27 anos, denunciou que foi vítima de estupro por três jogadores do Botafogo de Ribeirão Preto, mostra os suspeitos entrando no quarto em que a modelo estava com um dos jogadores, no dia 26 de setembro.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O caso ocorreu de madrugada e os jogadores João Diogo Jennings e Eduardo Hatamoto são suspeitos de invadirem o quarto onde a amazonense estava com o argentino Lucas Delgado, onde teria sido forçada a manter relação com o trio.

Segundo a modelo, no momento em que ela mantinha relações sexuais no banheiro com Delgado, dois homens entraram no quarto. Ela afirma ter sido os dois jogadores, Jennings e Hatamoto, que estariam com Delgado na boate onde conheceu os jogadores.

Estava de toalha ainda, o Lucas passou a arrumar a mala dele e eu passei a me vestir. O Diogo e o Eduardo passaram a me alisar e eu disse para eles pararem. Olhava para o Lucas e ele me ignorava. Rindo, o Diogo se deitou na cama de cueca e disse: ‘É uma p* marrenta’”, relatou Alcimara.

Segundo a versão da modelo, ela tentou fugir e foi contida no corredor, antes de chegar na recepção do hotel.

Comecei a chorar e a perguntar o motivo de eles estarem fazendo aquilo comigo. Saí correndo do quarto em direção ao elevador. Nisso, o Eduardo [Hatamoto] veio atrás de mim e me levou para outro quarto. Lá, ele disse para eu ficar calma. Respondi que só queria ir embora, que eu era mãe, que queria voltar a ver as minhas meninas, que meu seio estava doendo, ardendo muito. Corri e consegui pegar o elevador”, disse.

(Foto: Reprodução/João Victor Cristóvão/Agência Botafogo)

Em entrevista à Folha, a modelo disse que está morando na cidade carioca há sete meses. Ela afirma que está recebendo mensagens anônimas de intimidação nas redes sociais e, por isso, resolveu revelar sua identidade e contar sua versão a respeito do ocorrido.

Passei a receber no meu Instagram mensagens de pessoas perguntando o porquê de estar prestando queixa. Não quero acabar com a carreira de ninguém, só quero justiça. Tenho medo e estou sendo julgada […] um dos jogadores já tentou fazer contato comigo e até ligou para o meu irmão”, disse a modelo.

Denunciados por Alcimara, os jogadores João Diogo Jennings, Eduardo Barbosa Hatamoto e o argentino Lucas Delgado não se manifestaram à Folha de São Paulo a respeito do caso.

Veja o vídeo: