Fernando Sastre Filho, de 24 anos, empresário que bateu seu Porsche em um motorista de aplicativo, foi gravado por uma câmera de monitoramento instalada em frente ao pôquer que estava minutos antes do acidente, que aconteceu na madrugada do dia 31 de março no Tatuapé, zona leste de São Paulo.

De acordo com o Metrópoles, as imagens começam por volta de 2h10 e mostram Fernando Filho deixando a casa de pôquer com um amigo e atravessando a rua em direção ao Porsche. Os dois são seguidos logo depois por duas jovens.

O grupo conversa na rua por alguns minutos, até que o empresário e o amigo entram no carro de luxo e as duas mulheres entram em outro veículo. O acidente aconteceria logo depois, às 2h25, segundo o registro da ocorrência.

De acordo com testemunhas, Fernando Filho estava em alta velocidade quando atingiu a traseira do Renault Sandero de Ornaldo na Avenida Salim Farah Maluf, causando a morte do motorista. Além disso, o empresário aparentava sinais de embriaguez, como “voz pastosa” e andar cambaleante.

A mãe do empresário está sendo indiciada por fraude processual depois de buscar o filho na noite do acidente, dizendo que iria levá-lo ao hospital. Mas isso não aconteceu. Então, ela inviabilizou o exame toxicológico de Fernando no dia do acidente. Já o motorista do Porsche foi indiciado por homicídio com dolo eventual, lesão corporal e fuga de local de acidente.

Confira o vídeo: