Depois de brigar e agredir um homem, uma mulher, de 33 anos, invadiu um bar com o próprio carro, no bairro Floramar, na Região Norte de Belo Horizonte para atropelar o namorado de 32 anos.

– Envie esta notícia no seu WhatsApp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Lais Alves de Almeida foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e por dirigir com sintomas de embriaguez.

O fato aconteceu na noite de sexta-feira, 3. Câmeras de segurança flagraram o atropelamento.

Segundo o boletim de ocorrência, Lais estava em um bar com o namorado e, após beberem quatro garrafas de cerveja e seis dose de whisky, ela se recusou a ir embora do local.

Houve discussão e, segundo a vítima, a mulher quebrou uma garrafa e cortou o braço dele.

Durante a confusão, outros clientes do bar tentaram segurar Lais. Em um momento, ela aparece agredindo uma outra mulher.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher entrou no carro e acelerou em direção ao namorado que estava no bar com outras pessoas. Ele foi atingido na perna direita. A suspeita ainda mordeu o braço do companheiro e o ameaçou com uma arma falsa.

A Polícia Militar foi acionada. O casal e uma testemunha foram encaminhados à delegacia e a réplica do revólver foi apreendida.

A Polícia Civil disse que ela teve a prisão em flagrante ratificada pelos crimes de tentativa de homicídio e embriaguez na direção de veículo automotor.

Laís foi levada para o presídio de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte e até segunda-feira, 6, ela permanecia presa.

Veja o vídeo:

_______________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS