Uma mulher foi vítima de assédio sexual ao receber um ‘tapa’ em suas nádegas enquanto pedalava sua bicicleta na última sexta-feira, 3, em Praia Grande, interior de São Paulo.

 – Compartilhe esta notícia no seu Whatsapp

– Compartilhe esta notícia no seu Telegram

A mulher, que preferiu não ser identificada, relatou que está em estado de choque desde o momento do ocorrido.

De acordo com a vítima o fato aconteceu à luz do dia, por volta de 7h30 da manhã.

“Eu estava indo trabalhar e não percebi que ele estava me seguindo”, relata. “Chegou perto de mim, mas não consegui ver o rosto dele, só senti o tapa na minha bunda”. Após a ação, o homem pedalou ainda mais rápido e, por se encontrar em estado de choque, sequer conseguiu gritar por socorro.

______________________

RELACIONADAS

VÍDEO: professor é denunciado por assédio sexual em Manaus

Jovem que sofreu assédio enquanto andava de bicicleta diz que poderia ter perdido a vida

Em meio a assédios diários, mulheres estão deixando de pedalar em ruas do Paraná

______________________

“Acho que se eu estivesse um pouco mais para trás [fundo da rua], não sei o que poderia ter acontecido comigo”, desabafa. Ao sair do trabalho, ela procurou por câmeras que poderiam ter filmado o ocorrido e conseguiu o vídeo.

Desde que foi importunada sexualmente, a mulher diz que ficou traumatizada e pediu ajuda a colegas no trabalho para ter companhia no trajeto entre sua casa e o serviço. Além disso, ela revela que irá mudar o aspecto de seus cabelos, para dificultar ser reconhecida pelo agressor.

“Não sei nem o que fazer. Estou com muito medo mesmo”, revela. A atendente diz que não tem conseguido dormir direito desde o acontecido e que, também, toma sustos com aproximações repentinas. “Estou muito traumatizada”, finaliza.

Veja o vídeo:

 

______________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image

image

 

image

 

image

 

image