Uma mulher, que preferiu não se identificar, revelou ao Portal Norte, na manhã desta quinta-feira, 14, que foi vítima de um empresário, de 62 anos, preso na quarta-feira, 13, em Manaus, suspeito de ter estuprado as sobrinhas de 16 e 17 anos.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Conforme a mulher, em 1992, quando era adolescente com 13 anos, ela supostamente teria sido abusada sexualmente por ele.

“Eu estava no Porto da Panair sozinha aguardando um bote para ir a um Pontão, quando ele me abordou e me ofereceu carona na canoa dele. Quando eu cheguei do outro lado do rio, ele alegou que iria comprar uma bebida e ao retornar, me levou para uma praia deserta. Na ocasião ele pediu para eu descer e abusou de mim”, disse a mulher. 

Ainda de acordo com a mulher, o suspeito teria ameaçado ela com pedaço de vidro de garrafa. 

“Ele quebrou a garrafa da bebida que comprou e me ameaçou com o gogo da garrafa caso eu não fizesse o que ele queria. Eu não denuncie antes porque eu fiquei com medo e vergonha. E ainda me senti culpada por aquilo”, relatou a mulher. 

___________________________________

RELACIONADAS

+ VÍDEO: idoso é preso suspeito de abuso sexual de sobrinhas em Manaus

Empresário é preso suspeito de estuprar sobrinhas, em Manaus  

___________________________________

A mulher registrou o caso na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente e pretende processar o autor do crime.

Ainda segunda a mulher, após descobrir que o suspeito havia sido preso, imediatamente ela procurou a Delegacia para denunciar o homem.

Após a denúncia, o caso será agregado aos outros crimes do empresário suspeito.

A reportagem procurou a defesa do empresário, mas até o momento não obteve resposta.

 

Veja a entrevista:

________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS