Uma traição em dose dupla em Araraquara (SP) tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira (22). Uma mulher, identificada como Camila Oliveira, expôs em sua conta no Facebook que o esposo a traía com o pai dela.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
A situação começou no dia 15 de novembro, quando Camila compartilhou prints de mensagens que sugeriam um relacionamento amoroso entre o marido e o pai.
Veja os prints divulgados:
A mulher também compartilhou vídeos de ambos em um motel.
Em resposta à exposição pública, o pai envolvido na polêmica incendiou o carro do, então, ex-genro e atacou propriedades no bairro Valle Verde, em Araraquara.
Anteriormente, Camila publicou nas redes sociais um vídeo em que mostra o carro com os vidros quebrados e a legenda: “Olha o presente q dei pra ele de aniversário”.
O homem foi agredido por moradores locais após tacar fogo no automóvel, além de gritar sobre o relacionamento dos dois: “chupei o seu c*”.
Após o tumulto, o homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) devido a ferimentos na cabeça e foi levado para observação médica.
A Polícia Militar registrou o caso como incêndio criminoso, e a Polícia Civil de Araraquara iniciou uma investigação sobre o incidente.
RELACIONADAS
+ VÍDEO: suposta amante de jogador do Corinthians expõe traição; veja
+ VÍDEO: personal trainer agride morador de rua após flagrar traição de mulher, em Brasília
Lado do genro
Em publicação compartilhada por Camila, o “Juninho”, esposo da mulher alega em um comentário do Facebook que o sogro o ameaçava.
“Quem quiser saber melhor, tenho gravado ele me ameaçando, me extorquindo, chantageando e mais, muito mais”, declarou. “Nem tudo que é parece ser”, completou.