Um paciente bêbado causou uma briga generalizada na manhã deste último domingo (16) em Manaus. O homem além de agredir profissionais de saúde, quebrou aparelhos do Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital.

De acordo com o g1, as informações divulgadas pela Secretária de Estado de Saúde do Amazonas (SES), divulgaram que o paciente chegou ao hospital sob substâncias alcoólicas. Logo na sequência, ele começou a atacar os profissionais e quebrou os computadores da recepção do Hospital.

Como resultado, a segurança do hospital e a Polícia Militar precisaram intervir durante o ataque do paciente dentro e fora do local. No vídeo, compartilhado em diferentes veículos, podemos observar o momento, em que, o homem atacou os policiais. Nas imagens, ele apareceu com o rosto ensanguentado, sem camisa e resistindo a prisão. Confira:

Algumas testemunhas confirmaram ao Rede Amazônica que o paciente teria surtado após a demora do atendimento no Hospital. Além disso, as fontes confirmaram que o paciente sofreu uma agressão física dentro do local por um enfermeiro e ao lado de fora pelo policiais.

Em nota divulgada pela SES, eles negaram a informação de que o homem começou os ataques por causa da demora do atendimento.