Um vídeo viralizou recentemente com um padre batizando uma bebê de um ano. As imagens mostram o padre Ricardo Pinheiro dando um puxão na criança para perto do batistério.

De acordo com 24h, o incidente impróprio aconteceu na Paróquia de São Sebastião. No mesmo dia estava acontecendo mais três batismos, quando a filha de Juliene começou a chorar. No momento, a mãe retirou a criança e logo depois o padre a puxou, como aparece no vídeo.

“Nós estamos revoltados, nos sentindo impotente, não entendemos como alguém que era pra ser o representante da palavra pode agir assim com um ser tão inocente. Quero justiça! Isso não pode ficar impune”, disse a mãe, Juliane.

Juliane explicou a reação da menina, pois estava desconfortável e com dor porque estava doente. Symone, tia da bebê, também se surpreendeu com a atitude ríspida do religioso. Ela também apareceu no vídeo.

“Nos sentimos péssimos e estamos revoltados com essa atrocidade dele. Naquele momento nós não tivemos atitude para tomar providências e contê-lo ali mesmo até porque tinham outras crianças sendo batizadas, e seus batismos foram feitos com todo carinho e paciência, totalmente diferente do batismo da nossa pequena Jhullie. Se é que podemos chamar de batismo”, disse.

Confira o momento: