Uma briga entre vizinhas acabou em tragédia no último sábado, 5, na rua Paz de Gales, Conjunto Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

A autora do crime, a babá, identificada com Auxiliadora Vasconcelos do Santos, de 38 anos, estava no bar com a vítima, Débora Lima de Senna, de 40 anos, consumindo bebidas alcoólicas.

Auxiliadora teria se irritado com a vizinha devido à correção de um erro de português.

A babá então saiu do bar, foi até sua casa, pegou uma faca, retornou até o local e esfaqueou a vítima na região do tórax.

“Elas já tinham uma desavença antiga, elas já haviam brigado em oportunidades anteriores e inclusive entrado em vias de fato”, disse o delegado Cícero Túlio.

Débora Lima, que era corretora de imóveis, deixa dois filhos, um de 14 e o outro de seis anos.

O pai da vítima, Deusdete da Costa, diz que a filha morreu por uma discussão fútil.

“Uma discussão fútil. Essa moça que matou a minha filha falou uma palavra errada, aí minha filha foi corrigir, ela se doeu, foi na casa dela pegou uma faca, e pegou minha filha com uma punhada nos peitos dela”, disse.

Ele conta que estava em casa deitado vendo televisão, quando Débora entrou gritando na casa dizendo que havia levado uma facada.

“Eu rapidamente peguei o carro e elevei ela no Delphina, ela foi bem recebida, bem assistida, mas infelizmente veio a óbito. Eu quero justiça, ela tirou a vida da minha filha inocente, por causa de uma palavra”, lamentou o pai.

Veja o vídeo:

_____________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS