Durante um culto religioso, o pastor Jonas Felício Pimentel, atual líder da igreja evangélica Tabernáculo da Fé de Goiânia, gerou revolta na web ao fazer uma declaração sobre abusos de crianças.

No vídeo, o pastor fala sobre um suposto caso em que uma criança de 5 anos foi abusada por primos, sugerindo que os pais devem deixar seus filhos dormirem na casa dos outros, mesmo parentes e amigos.

“Existem situações em que, quando acontece um abuso de uma criança, a criança é também culpada, porque ela deu lugar. Crianças também têm culpa, têm participação, mas não todos os casos. Eu quero deixar isso bem claro”.

A declaração foi gravada rapidamente e se espalhou na internet, gerando revolta entre os internautas.

Revolta na web

O caso gerou grande revolta na web e nos fiéis que acompanhavam naquele momento o culto, entre as pessoas e até alguns famosos comentaram sobre esse episódio, como Xuxa Meneghel.

“Suas falas dão NOJO, são repugnantes! Nesse exato momento alguns bebês, crianças e adolescentes estão sendo abusados por pessoas que se acham no direito de satisfazer seus prazeres, coisas que para as crianças, o prazer que ela conhece nunca chegará perto do que é pra um adulto”, desabafou Xuxa.