Um Policial Militar (PM) que estava de folga no domingo (21), se envolveu em uma briga e atirou em uma funcionária da casa noturna Caritó, localizada no conjunto Morada do Sol, zona centro-sul de Manaus.

Banner Obras Acre 300x225

Segundo informações, o policial não gostou de ser barrado por estar armado e se recusou a deixar o revólver no cofre do estabelecimento. Ainda na entrada da festa, um cliente esbarrou sem querer na mulher do policial e foi o motivo para começar a briga.

Câmeras de segurança instaladas no estabelecimento registraram a confusão. Nas imagens, é possível ver o momento em que o policial empurra o cliente que reage com um soco no rosto. Durante a briga, o PM efetua um disparo que atinge a perna da funcionária.

Os outros clientes que estavam na área para entrada do Caritó, saem do local desesperados. Ainda no meio da confusão, o policial chega a ver a funcionária gritando de dor. Ele olha para ela e sai do local sem prestar socorro.  

A funcionária foi levada para o Hospital 28 de Agosto onde passou por uma cirurgia para a remoção da bala na perna atingida.

De acordo com o Comando da Polícia Militar do Amazonas foi instaurado um inquérito administrativo para apurar a conduta do policial.

Veja o vídeo: