Depois da TV Norte Amazonas encontrar e veicular a localização do carro de Djidja Cardoso, ex-Sinhazinha do Boi Garantido, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) identificou o veículo e realizou a remoção.

O carro, da marca Fiat Uno, na cor verde, estava estacionado em frente a um empreendimento comercial na avenida Álvaro Maia.

A TV Norte Amazonas identificou a localização do veículo na última segunda-feira (3). O delegado Cícero Túlio, do 1º Distrito Integrado de Polícia (Dip), que coordena a investigação, esteve no local nesta terça (4).

Depois de solicitar as imagens das câmeras de segurança, o titular do 1º Dip encaminhou o carro de Djidja Cardoso para as dependências da PC-AM.

Carro foi levado para as dependências da Polícia Civil – Vídeo: Bruno Fonseca/ GNC.

O que aconteceu com Djidja Cardoso

A ex-Sinhazinha do Boi Garantido foi encontrada morta na própria residência. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) suspeita que a causa esteja relacionada ao uso de drogas. O laudo médico indica causas inconclusivas para o edema cerebral encontrado.

Após o ocorrido, surgiram diversos vídeos mostrando a administração do medicamento cetamina em Ademar, Djidja, e Audrey Silveira, namorada de Ademar. Cleusimar Cardoso, mãe da vítima, também foi vista em um possível “surto”.

Uma das advogadas da família criticou a atuação da polícia, afirmando que a ex-Sinhazinha poderia estar viva se a operação que prendeu os envolvidos tivesse sido realizada algumas semanas antes. Confira a linha do tempo do caso.