O soldado da Polícia Militar, Thiago Cesar de Lima, de 33 anos, estava de folga, neste domingo (3), quando discutiu com a esposa, deu socos e a assassinou com dois disparos de arma de fogo, no bairro Perus, Zona Norte de São Paulo.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram o momento em que Erika Satelis Ferreira de Lima, de 33 anos, sai do carro na posição de motorista e abre a porta traseira para tirar Thiago de dentro. 

Ambos saem do veículo e discutem  na rua. O policial que parte pra cima da companheira a agride com vários socos no rosto e atira três vezes contra ela, sendo dois tiros atingidos. 

A mulher cambaleia e bate a cabeça no porta-malas, caindo no chão enquanto Thiago pega o carro e acelera, mas depois volta para buscá-la já sem vida. As cenas circulam nas redes sociais e estão sendo analisadas pela Polícia Civil.

Preso em flagrante

Segundo o boletim de ocorrência do caso, Thiago confessou ter atirado na esposa após discussão. Alegou ainda que ela havia tentado pegar sua arma e, por isso, disparou contra ela. As imagens contradizem o fato narrado pelo policial.

O caso foi registrado como feminicídio na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte. Thiago foi levado para o Presídio Romão Gomes, da PM, situado na região. A Corregedoria da PM deve apurar a conduta de Thiago. Ele também responderá criminalmente na Polícia Civil.

Thiago e Erika eram casados há seis meses. Ela deixa duas filhas de um relacionamento anterior.

Confira o vídeo:

RELACIONADAS

+ Policial militar mata mãe, irmão, esposa e filhos no Paraná

+ Policial mata esposa com 3 tiros e tira a própria vida em Manaus

+ Policial invande cela e mata suspeito de estuprar a esposa dele em MG