O hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee se pronunciou em suas redes sociais sobre as acusações feita sua ex-mulher, a influenciadora Sammy Sampaio, nesta segunda-feira (11).

O influencer foi acusado de violência doméstica e de abandono paterno do filho do casal, Jake, de três anos.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Foi a própria Sammy quem deu início ao assunto na última sexta-feira (8), quando falou sobre a responsabilidade de ser mãe e citou um suposto desleixo do pai pela criação do menino.

Na ocasião, Pyong estava na festa Farofa da Gkay. “Não é chegar de festa e colocar o filho pra dormir e pronto. É difícil criar um filho”, disse.

Em seguida, ela fez acusações ao ex-marido, com quem foi casada até maio de 2022.

“Eu me esforço muito para criar o Jake desse jeito, para ser diferente do que minha mãe fez comigo. Eu queria ter estabilidade financeira, quero construir minha carreira, realizar meus sonhos. Sou uma pessoa. Nunca expus violência doméstica, nem processo judicial”, disse, dando origem à repercussão.

Pyong, em um vídeo de seis minutos, se defendeu das acusações.

“Nunca houve nenhuma violência doméstica. Nunca houve, ponto Vocês precisam parar de acreditar em tudo o que vocês veem na internet. (..) Eu cumpro todas as minhas obrigações de pai, desde financeiras até as afetivas. A rotina que a gente tem foi estabelecida pela mãe dele desde a nossa separação em maio de 2022”, disse.

Pyong também contou como foi a relação com seu filho e que cumpre todas as obrigações financeiras e afetivas dentro do que foi estabelecido em uma rotina de visitas ao filho.

RELACIONADAS

+ Mulheres vítimas de agressão, abuso e abandono recebem qualificação no AM