Um incidente inusitado entre um cachorro vira-lata e um repórter argentino rapidamente se tornou um sucesso viral. Gonzalo Sorbo estava em uma missão para resgatar a reputação de Bruno, apelidado de “assassino”, porém não contava com um empecilho.

O cachorro não compreendeu os plano do repórter e não pensou duas vezes em lhe dar uma mordida na mão ao vivo. A situação gerou ‘memes’ e a campanha para encontrar um dono para o vira-lata ganhou ainda mais projeção.

O caso aconteceu na última quarta-feira (17) em Lanús, na Grande Buenos Aires, e rendeu diversos memes na Argentina. Com a projeção, encaminharam o cão “assassino” para um centro de zoonoses na quinta-feira (18).

História por trás de apelido

O vídeo começou com Sorbo mostrando a situação de Bruno, alvo de moradores que o consideravam perigoso. No local, ele contava a história do cachorro “jurado” de morte.

“Bruno está assim agora, precisa que alguém lhe adote. Vou lhes contar a história: os vizinhos lhe salvaram a vida do cachorro, que alguns dizem que é um assassino. Veja como está…”, dizia.

Cachorro ataca repórter

Sorbo, com seu senso de humor, aproveitou a situação e simulou que teve o dedo arrancado pela mordida. O repórter deixou claro que sua mão estava bem e que a mordida não foi grave.

“A foto do dedo é uma piada. Minha mão está boa e ele não me machucou. Só quis me afastar”, defendeu.

Além disso, o repórter intensificou ainda mais a sua busca por um dono para Bruno.