Um vídeo postado nas redes sociais fez o repórter Júnior Rocha viralizar ao anunciar a morte de três bandidos com a paródia da música “Três Patinhos”, de Xuxa.

Porém, a TV Tarobá, afiliada da Band, decidiu demitir o jornalista após a exposição.

– Envie esta notícia no seu WhatsApp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Ele cobria o assalto a uma família que foi feita de refém em Foz do Iguaçu, no Paraná, e anunciou a morte dos bandidos com uma musiquinha e com direito a risada no fim.

“Três bandidos foram assaltar uma residência aqui na fronteira, o CHOQUE e a ROCAM chegaram e pápápá, e os bandidos estão no inferno a queimar”.

Em seguida, ele ‘brincou’ também com mortes por Covid-19: “Eles saíram para meter bronca, só não contavam que a PM já estava de olho. Tentaram a sorte, mas é claro, levaram o azar. Vamos supor que eles morreram de Covid, a variante 5569 mm. Agora o satanás está recebendo os criminosos. Esses não assaltam mais!”.

Segundo Gabriel de Oliveira, do TV Pop, a chefia do departamento de jornalismo na Band não viu a situação com bons olhos e pressionou a afiliada a demitir o repórter. O Brasil Urgente regional também foi advertido.

Júnior, que nas redes sociais se diz defensor da “Família, Deus, Pátria, Armamento e Democracia”, e homenageia a Polícia Militar do Paraná,  se pronunciou sobre as críticas que recebeu.

“Tem gente que não gostou muito. Talvez se eu estivesse do lado do bandido e falando mal da nossa polícia (violenta, truculenta e opressora), iriam curtir. Nunca foi tão fácil escolher um lado. Viva à gloriosa PM-PR. Que o bem sempre vença o mal”.

Em nota, a TV Tarobá disse que “não concorda com qualquer tipo de apologia à violência”. Fontes da emissora disseram que Rocha sempre teve um comportamento de desprezo à vida, mas que desta vez o caso extrapolou todos os limites aceitáveis.

O rapaz também ganhou muitos “fãs” novos e apoiadores, que passaram a chamá-lo de “mito”.

Veja o vídeo:

____________________________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS