Circula nas redes sociais um vídeo registrado por câmeras de segurança que mostra o secretário da Defesa Civil de Presidente Figueiredo, Ronaldo Lima da Silva, e o irmão dele, um policial militar do município, se envolvendo em uma briga de bar com um sargento da Polícia Militar de Manaus.

– Envie esta notícia pelo Whatsapp

– Envie esta notícia pelo Telegram

O vídeo mostra o momento em que Ronaldo desfere um soco no rosto do sargento que estava no município a passeio com amigos.

Nas imagens é possível ver que o secretário vai até a mesa do sargento e começa uma discussão. De repente, Ronaldo acerta um soco no PM e uma briga generalizada se forma no estabelecimento.

O irmão do secretário também se envolve na confusão, assim como os turistas amigos do sargento.

Um verdadeiro quebra-quebra é registrado no local, com pessoas se agredindo e arremessando mesas e cadeiras umas contra as outras.

Enquanto isso, Ronaldo e o sargento rolam no chão em confronto corporal e é necessário chamar a polícia para conter os ânimos.

__________________________

RELACIONADAS

VÍDEO: após críticas e acusações mútuas, prefeito e ex-vereador de Borba-AM aceitam desafio e vão para briga em ringue de MMA

VÍDEO: fãs brigam na fila para comprar ingressos de novo filme do Homem-Aranha, no México

VÍDEO: Adolescentes brigam em banheiro de escola, em Manaus

__________________________

Como consequência do ato, o irmão de Ronaldo foi afastado do cargo e o sargento afirmou que vai entrar com processo contra o secretário de Presidente Figueiredo.

Com a repercussão das imagens e as críticas por conta de sua postura, Ronaldo decidiu se defender nas redes sociais e deu a sua versão da história dizendo que um dos turistas agrediu um homem bêbado.

Ele afirma que interviu na situação e que acabou agredindo o sargento que o insultou, a partir daí a confusão começou.

Ronaldo disse ainda que as imagens divulgadas foram editadas para fazer politicagem.

O secretário fez questão de dizer que não está arrependido e disse que vai provar a ‘real situação’ que antecedeu a briga.

“Se me perguntarem se estou arrependido, a resposta é NÃO, pois quem me conhece sabe que não tolero covardia, e o que fizeram com o bêbado foi covardia, e esse negócio que o ‘pobre’ turista apanhou gratuitamente é coisa de gente que não sabe a real situação e fica falando besteira. Vou solicitar judicialmente as imagens na íntegra, e todos verão o início da situação, uma coisa não justifica a outra é lógico, mas ninguém é santo nessa história”, escreveu.

Veja o vídeo que circula nas redes sociais:

_____________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS