Johnnys Bernardo de Souza, de 35 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) por furto qualificado.

Ele é suspeito de cometer o crime ocorrido no dia 17 de junho deste ano, na rua Boulevard Pedro Ratis, bairro Centro de Manacapuru, a 68 km de Manaus.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

De acordo com o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, o suspeito estava com Marcos Henrique das Chagas da Silva Salomão, de 22 anos, quando cometeram o crime.

Os suspeitos acionaram o dispositivo ‘Chapolin’ para ter acesso a um carro que estava estacionado naquela localidade.

“Eles subtraíram uma mochila contendo uma pistola calibre 9mm e 60 munições. Durante os trabalhos investigativos, conseguimos apreender a arma roubada no dia 27 de junho deste ano”, disse o delegado.

Os suspeitos acionaram o dispositivo ‘Chapolin’ para ter acesso a um carro que estava estacionado perto da rua - Foto: Divulgação/PC-AM
Os suspeitos acionaram o dispositivo ‘Chapolin’ para ter acesso a um carro que estava estacionado perto da rua – Foto: Divulgação/PC-AM

No dia 9 de julho deste ano, uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu Marcos no Centro de Manaus.

Com ele foi apreendido a motocicleta que havia sido utilizada no crime.

Denúncias

Quem tiver informações da localização de Johnnys, deve entrar em contato pelo número (92) 99517-0201, disque-denúncia da DIP de Manacapuru, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

“A identidade do informante será preservada”, assegurou o delegado.

RELACIONADAS

Dupla é presa com armas falsas e um dispositivo chapolin em bar da Zona Norte