Torcedores do Corinthians invadiram o Centro de Treinamento (CT) do clube na tarde desta quinta-feira (27). Os jogadores e a comissão técnica não estavam presentes no momento da invasão porque o elenco está de folga.

A invasão ocorre um dia após o empate do Timão com o Cuiabá. A equipe não vence no Brasileirão há 8 jogos e tem apenas uma vitória no campeonato. Os torcedores do Corinthians protestam contra o mau momento do clube, que atualmente ocupa a zona de rebaixamento.

Em vídeo publicado pela ESPN é possível ouvir algumas críticas dos torcedores ao momento do clube: “Acabou a paz, agora é guerra”.

A ESPN também informou que os invasores chegaram até a sala do presidente do clube, Augusto Melo, e quebraram vidraças para entrar.

O clube não se manifestou sobre o ocorrido até o fechamento desta matéria.

Veja o vídeo abaixo:

Brasileirão

Sem vencer há 8 jogos, o Corinthians atualmente ocupa a 18ª posição no Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento.

A equipe tem 1 vitória, 6 empates e 5 derrotas no campeonato, somando 9 pontos na competição. A próxima partida da equipe será no dia 1º de julho, às 20h (horário de Brasília), contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.