Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a troca de socos entre um vigilante e uma suposta paciente na área externa do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus.

O fato ocorreu na noite de domingo (27) e o motivo da confusão segue em investigação, conforme a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM).

+ Envie esta notícia no seu Whatsapp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Por meio de nota, a pasta confirmou a ocorrência envolvendo o agente, que é do quadro de uma empresa terceirizada e foi afastado da função.

Nas imagens é possível ver, no primeiro momento, que uma mulher, dá um soco no rosto do segurança que, em seguida, revida de forma violenta.

Na sequência, outro segurança saca uma arma de fogo e aponta em direção a suposta agressora para tentar contê-la, momento em que um policial militar separa ambos.

Ainda segundo a SES-AM, o caso da troca de socos no hospital foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

RELACIONADAS

+ ‘Fofocas’, ameaças e B.O; advogado narra ‘meses antes’ da briga em condomínio de Manaus

+ Flamengo: Varela tem nariz fraturado após soco de Gerson

+ Torcedores do Manaus são detidos após brigar com torcida do Remo

Confira nota da SES-AM sobre a confusão:

“A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), por meio da direção do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, informa que o vigilante envolvido no incidente que aconteceu na noite deste domingo, 27/08, é funcionário contratado por uma empresa terceirizada que presta serviço ao hospital. A SES afirma, ainda, que de forma imediata, a direção da unidade de saúde solicitou a troca do profissional. A empresa terceirizada fará uma reunião nesta segunda-feira, 28/08, para definir o destino do funcionário. Durante o ocorrido, agentes de portaria e policiais militares, que faziam a ronda local, controlaram a situação. Todos os envolvidos foram encaminhados ao 1º DIP para averiguações. A SES ressalta que não compactua com esse tipo de conduta e está à disposição para prestar outros esclarecimentos”.

Vídeo da troca de socos: