Romário Azevedo do Rêgo, de 32 anos, foi preso suspeito de estuprar e matar a professora Eliane Félix de Lima Barbosa, de 51 anos, na terça-feira (2), no Careiro, interior do Amazonas. O criminoso também responde a outros 18 processos criminais, segundo a Polícia Civil.
De acordo com o g1, o crime foi descoberto depois que alguns colegas de trabalho sentiram falta da professora e ligaram para o filho da vítima que foi até a casa da mãe e a encontrou morta em um dos cômodos.
Conforme relatos, o corpo de Eliane apresentava sinais de estupro e perfurações no pescoço. Segundo a polícia, um dos processos, inclusive, era movido pela própria vítima contra o suspeito.
De acordo com o delegado David Jordão, o homem é usuário de entorpecentes e conhecido da população do município. A maioria dos processos contra ele são por roubos e furtos. Além disso, por causa de um protesto realizado em frente a delegacia, o delegado informou que não vai divulgar para onde Romário será levado. Confira momento da prisão de Romário: