Ivete Sangalo está chegando em breve em Manaus para dar o pontapé inicial à turnê “A Festa” no dia 1º de junho.
Antes do grande evento, a estrela falou com o Grupo Norte de Comunicação (GNC) e contou um pouco sobre os bastidores do novo trabalho, da carreira e também de Big Brother Brasil (BBB).
A turnê “A Festa” marca os 30 anos de carreira da artista. Durante a entrevista, a cantora revelou que no Amazonas vai juntar no mesmo palco os bois Caprichoso e Garantido. Quem também deve participar da programação é a cunhã-poranga e ex-BBB Isabelle Nogueira.
Ivete elogia cunhã
E sobre a cunhã, Ivete rasgou elogios e chegou a dizer que a amazonense tinha chance de vencer o reality e que a mesma teve participação direta na vitória de Davi.
“Ela é uma menina muito determinada no jogo, como indivíduo. Inclusive, eu falei a ela e falo para quem quiser ouvir que a vitória do Davi deu-se muito pelo apoio e pelo discernimento daquela mulher. Ela, de alguma maneira, abriu mão desse primeiro lugar que ela tinha um potencial grande para ganhar o jogo. Porque ela foi muito fidedigna aos princípios dela, aos pilares dela”, disse Ivete.
Ivete Sangalo também elogiou a postura de Isabelle ao enaltecer o lugar em que vive. Em diferentes momentos do BBB, Isabelle Nogueira dançou da mesma forma como se apresenta no Festival de Parintins e fazia questão de dizer que era amazonense e se orgulhava da região.
“Ela trouxe com ela essa força cultural do Amazonas. Ela fazia questão de falar, de se vestir, de reiterar o lugar de onde ela veio. Apenas pessoas muito fortes e muito potentes seguram uma peteca dessa”, concluiu Ivete.
Garantido e Caprichoso
A cantora considera um momento único o encontro dos bumbás Caprichoso e Garantido no palco de “A Festa”. O convite foi feito a ambos, que confirmaram participação no show.
“Tem a cereja do bolo que é a participação dos bois Caprichoso e Garantido. Eu não sei se já aconteceu isso com algum outro artista em Manaus, se vivenciou o encontro dos bois Garantido e Caprichoso. Porque assim, eu mereço. Tomara que ninguém tenha feito, porque eu mereço e ainda vou tirar onda. Ainda vou me mostrar e vou dizer ao povo, ‘está vendo? eu fui a primeira’. Obviamente, isso endossado pelo povo de Manaus. Quando eu fiz o convite foi de uma maneira muito respeitosa e carinhosa.[Caprichoso e Garantido] Eles aceitaram o convite de uma forma tão especial, com tanto carinho e tanto amor. Vai ser babado”, afirmou Sangalo.
Festival de Parintins
Ivete disse que foi convidada para estar em Parintins e deve pintar na ilha no mês de junho.
“Eu vou estar em Belém em junho. Eu vou dar um jeito. Mas é lindo. Todo mundo me convida, é um espetáculo. Já tive a oportunidade de assistir pela televisão, porque é simplesmente um festival grandioso, de muita emoção e muito emocionante. Mas todo mundo me fala: Ivete, pela televisão é uma coisa. Outra é estar presente”, lembrou.
Show de Ivete em Manaus
Ivete decidiu iniciar a turnê pela capital do Amazonas e falou que Manaus faz parte da história dela desde os tempos de Banda Eva.
“Manaus recebe o primeiro show da minha turnê por quê? Porque Manaus faz parte dessa minha história. Desde o comecinho da minha história, com a Banda Eva, até a minha carreira solo, todas as vezes que fui a Manaus eu criei laço de afetividade e uma colaboração emocional com meu trabalho muito forte. Então, nada mais justo que eu mate essa saudade e comece a minha turnê pelo Norte do país, tão amado, e que eu quero tanto bem”, declarou a artista.
A entrevista completa de Ivete de Sangalo ao GNC você confere no Norte Entrevista da próxima quarta-feira (1º).