Viralizou em Roraima um vídeo de briga na primeira noite de Carnaval. Na ocasião, um homem fantasiado de coelho do pé quebrado entra em embate com um homem fantasiado de fada.

A briga entre coelho e fada iniciou após um desentendimento no bloco dos Sem Noção, na noite deste sábado, 11, na Avenida Minas Gerais, no bairro dos Estados, zona Norte de Boa Vista. 

O motivo da briga foi por desentendimento entre os foliões. O coelho do pé quebrado teria entrado no meio da confusão apenas para afastar o amigo, mas acabou protagonizando a confusão.

Briga e falta de policiamento

Enquanto alguns blocos na praça Velia Coutinho tinham muitos policiais, em outros blocos faltou policiamento. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para questionar sobre a falta de policiamento no local, porém, até a publicação da matéria, não obteve respostas.

Confira o vídeo da briga do coelho do pé quebrado:

Nota

A Polícia Militar de Roraima informa que tem realizado policiamento ostensivo e preventivo, com reforço no patrulhamento, durante os eventos do Carnaval. A Operação Carnaval 2024 foi lançada na sexta-feira, dia 10, e se estenderá até a quarta-feira, dia 14, com o objetivo de potencializar sua atuação em Boa Vista e nos municípios do interior do Estado.

É importante ressaltar que, em Boa Vista, durante as festas de Carnaval, a PMRR está realizando rondas em todos os bairros da Capital, além do policiamento fixo em locais preestabelecidos pela Fetec (Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista), responsável pelo cadastramento e apresentação de blocos e pela organização do Carnaval de rua, que divulgou seis locais oficiais.

Informa ainda que, nos locais onde estão todos os blocos oficiais e também aqueles que enviaram ofícios comunicando a realização de eventos à Polícia Militar, a Corporação tem disponibilizado efetivo e priorizado o atendimento caso haja chamado para ocorrências.

Além disso, esclarece que, embora os eventos realizados nas praças sejam de competência da Guarda Civil Municipal, o policiamento preventivo está ocorrendo normalmente para garantir a segurança daqueles que estão aproveitando o Carnaval sem preocupações.

Por fim, informa que o cidadão que se deparar com qualquer atividade suspeita pode entrar em contato com a Central de Operações da PMRR, por meio do número 190, e fazer sua denúncia, que será averiguada pela viatura policial do setor.