A roraimense Marília Tavares participou do show da banda Calcinha Preta, neste último sábado, 5, em Salvador. Na ocasião, ela cantou ao lado do vocalista Daniel Diau.

Em publicação no Instagram, Marília agradeceu a oportunidade de cantar a música “Mágica” da banda e relembrou ser uma das músicas que, há pouco tempo, cantava nos bares de Boa Vista.

Confira o vídeo da Marília Tavares cantando

Maturidade

A cantora roraimense Marília Tavares gravou no final de março deste ano o seu primeiro DVD. Com o nome “Maturidade”, a obra marca seu aniversário de 18 anos. A gravação aconteceu na terra do sertanejo, em Goiânia-GO, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Confira a matéria.

Além do público de Goiás estar presente na gravação, do mesmo modo várias celebridades também marcaram presença no show da jovem roraimense. 

Entre os famosos, estavam: Pablo do Arrocha (apareceu de surpresa, pois estava em um show na Bahia); Helen Ganzarolli; Zé Henrique e Gabriel; Adriana Bombom, Dayane Bezerra e a ex-BBB Paula e Viny.

História da carreira da Marília Tavares

Marília Tavares iniciou a carreira musical em 2020 quando a roraimense tinha apenas 13 anos de idade, após participar de um reality show de música, o The Voice Kids. Na época, ela foi escolhida por Carlinhos Brown.

Então, ela passou a cantar em bares e eventos de Boa Vista. Até que em setembro de 2023, o cantor Pablo do Arrocha fechou contrato com ela. 

Em seguida, em novembro de 2023 Marília participou da gravação do DVD de 20 anos de Pablo. Na ocasião, lançaram o feat: “Mega sena”.

Marília Tavares
Marília Tavares lança primeiro DVD da carreira – Foto: Denilson Santos

O hit, neste sentido, já conta com mais de 16 milhões de visualizações em todas as plataformas de streaming. 

A partir daí, a carreira de Marília foi projetada à nível nacional. Com mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, a jovem é, portanto, um fenômeno.

“Cantar mundão afora e representando todo Roraima é maravilhoso. Se não fosse pelos meus fãs, principalmente os roraimenses, eu não estaria aqui”, disse Marília Tavares