O dentista Clei Bagattini, de 50 anos, foi morto com disparos de arma de fogo em sua clínica, na manhã desta sexta-feira (12). O crime aconteceu no centro da cidade de Vilhena. 

Segundo informações extraoficiais, de uma parente da vítima, o suspeito teria por duas vezes tentado agendar horários. E, sempre, em períodos em que a clínica estava com pouca movimentação de pessoas. Inclusive, ontem, tentou agendar no horário do almoço, em que as funcionárias não estariam no local. Os próprios colaboradores teriam suspeitado do homem e temiam por um assalto.

Ainda de acordo com o relato, ele teria agendado para hoje pela manhã na clínica, no primeiro horário. Ao chegar ao consultório, para iniciar o dia de trabalho, a vítima estaria acompanhada de sua esposa e uma funcionária. O suspeito teria chegado à clínica acompanhado de outro colaborador e, ao abrir a porta, eles se encaminharam até o consultório do dentista. Neste momento, houve os disparos de arma de fogo. 

As investigações estão em andamento, para apurar as motivações do crime e a prisão do suspeito. Em breve, deve sair o relatório da perícia técnica e as preliminares da Polícia Civil. Nossa equipe vai continuar acompanhando o caso e atualizando nossos leitores.

Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.