Grávida de seu segundo filho, Ravi, a influenciadora digital Viih Tube tem compartilhado com seu público a jornada da maternidade de maneira autêntica. Após enfrentar o descolamento de placenta, a ex-participante do BBB 21 da Globo revelou novas restrições médicas impostas durante a gestação.

Em uma conversa descontraída com seus seguidores pelo Instagram, Viih Tube compartilhou que está proibida de manter relações sexuais com seu marido, Eliezer. “Eu não posso ter nenhum tipo de relação sexual. E não é só relação sexual, tipo penetração. Não posso fazer preliminares, nada disso”, explicou ela.

“Ao me aproximar do Eliezer, meu útero contrai. Sinto vontade e meu útero já reage. Por causa do descolamento de placenta, meu médico não quer que meu útero entre em contrações, pois isso não é recomendável. Ainda estou com descolamento”, detalhou Viih Tube.

A influenciadora também destacou as diferenças entre sua primeira e segunda gestação. Durante a gravidez de sua filha mais velha, Lua Di Felice, Viih não sentiu falta de relações sexuais.

Viih Tube vive segunda gravidez – Foto: Reprodução/Instagram

Ela compartilhou que se tivesse seguido as mesmas orientações médicas na primeira gestação, poderia estar lidando melhor com as restrições atuais. “Teria sido mais fácil, pois não sentia tanto os efeitos hormonais. Sentia muito cansaço, tinha um sono irregular e isso durou muito tempo durante a gravidez”, concluiu.

Por outro lado, o influenciador digital e ex-BBB Eliezer explicou em suas redes sociais na quarta-feira à noite por que ele e Viih Tube optaram por não usar alianças de casamento. Juntos desde 2022, o casal oficializou sua união de maneira simples em março de 2023, diretamente de seu apartamento na época.

Respondendo a perguntas dos fãs, Eliezer revelou: “Não me critiquem, mas eu acho brega (risos). Apesar de sermos bregas em várias outras coisas, né? Enfim… Para mim, o que importa é a construção diária. Um acessório não carrega esse peso para mim.”

Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e
Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.