Os moradores da Vila de Entre Rios, no município de Caroebe, ao sul de Roraima, denunciaram a falta de atendimento da Roraima Energia aos moradores da região.

+ Envie esta notícia no seu Whatsapp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Isaque Nascimento, morador da vila, denunciou que o problema é enfrentado há anos.

“Faz dois anos e meio que o escritório da Roraima Energia está fechado na vila. É um problema, pois não conseguimos resolver nada. Temos que ir até a sede de Caroebe para conseguir fazer uma religação”, disse.

A distância entre a sede de Caroebe e a vila de Entre Rios, citada por Nascimento, é de mais de 30km. Ele fala, ainda, que os únicos canais disponibilizados pela empresa são online. Porém, sem energia nenhum funciona.

“Semana passada ficou quase 24 horas um lado da vila só com uma fase de energia. Atualmente, eles disponibilizam os serviços móveis de telefonia, mas que às vezes é ineficiente porque depende da energia”, explicou.

O morador pediu a reabertura do posto de atendimento, tendo em vista o número de moradores que segundo Isaque, são quase dois mil habitantes, juntando a Vila de Entre Rios e as Vicinais 7 e 8.

Escritório da Roraima Energia na Vila de Entre Rios está abandonado - Foto: Arquivo Pessoal
Escritório está abandonado – Foto: Arquivo Pessoal

Atendimento deve ser na sede de Caroebe, diz Roraima Energia

O Portal Norte pediu informações sobre o motivo do escritório da empresa estar fechado por tanto tempo.

Em nota, a Roraima Energia informou que concentra os atendimentos físicos nas sedes municipais, conforme prevê a regulamentação da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL.

Explicou apenas que todos os serviços digitais podem ser acessados de forma simples e prático, sem precisar se deslocar até uma loja de atendimento.

Terminal Rodoviário de Caroebe - Foto: Reprodução/Street View
Terminal Rodoviário de Caroebe – Foto: Reprodução/Street View

RELACIONADAS

+ Polícia investiga fraudes em licitações da Secretaria de Transito de Boa Vista

+ Assessor do governador de RR, Antônio Denarium, empurra equipe da TV Norte e tenta impedir entrevista sobre escândalos no estado  

+ Assistência Social: Conselho fará eleições em Boa Vista dia 11 de dezembro