A violência contra a mulher segue fazendo vítimas em Roraima. A Polícia Civil prendeu em Rorainópolis-RR o pescador, E.A.R, de 58 anos, após denúncia da própria esposa. O caso foi domingo, 24, e a Polícia informou ao Portal Norte nesta quarta-feira, 27.

Conforme o delegado do município, Cid Guimarães, a esposa do suspeito, identificada como M.C. de 65 anos, foi à Delegacia apresentando hematomas no rosto e lábios, sinais de violência contra a mulher.

Ela registrou uma denúncia no qual alegava ter sido agredida momentos antes pelo companheiro, quando estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar, localizado na vicinal 02.

Segundo a vítima, o companheiro estaria muito embriagado e teria tido uma crise de ciúme de um amigo que teria oferecido uma carona para levar a vítima em casa.

De acordo com o delegado, ao consultar o sistema da polícia, foi identificada uma outra ocorrência no ano de 2023.

“Está confirmada tanto pela vítima, quanto pelo autor. Mas, daquela vez, ele havia sido liberado na Audiência de Custódia e foi expedido uma Medida Protetiva pela Justiça”, afirmou.

Para a delegado, a mulher afirmou que após algum tempo, mesmo com medida, o casal reatou o relacionamento, voltando a morar na mesma casa. “Até que este novo fato aconteceu”, explicou Cid Guimarães.

Fonte: Polícia Civil