A festa da virada de ano em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, será marcada por uma homenagem às vítimas da Covid-19.  A ideia é que o tributo pago por empresários conte com a participação do público presente na Praia do Forte.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

“Dois minutos antes da meia-noite, nós vamos apagar as luzes da orla da Praia do Forte e com a lanterna do telefone celular, vamos fazer a iluminação homenageando, no mundo inteiro, todos aqueles que morreram vítimas da covid-19”, explicou o prefeito.

O prefeito José Bonifácio disse ainda que a queima de fogos será patrocinada pela iniciativa privada. A previsão é de que o show pirotécnico dure cerca de 10 minutos.

________________________________________

RELACIONADAS

+ Exceção entre capitais do país, Boa Vista mantém festa de réveillon com shows e queima de fogos

+ Manaus cancela queima de fogos do Réveillon

+ No AM, Parintins cancela festa de Réveillon

“Anteriormente eu tinha comunicado a toda população de Cabo Frio e aos turistas, que não teríamos queima de fogos. Mas eu recebi apoio dos empresários que farão a nova versão do Cabofolia, depois da Semana Santa. Eu quero convidar a você então, para que esteja na Praia do Forte, de máscara, se protegendo, para assistir o espetáculo da tradicional queima de fogos”, informou Bonifácio.

 

___________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS 

 

image

 

image

 

image

 
 

image

 

image