Uma das vítimas identificada como Efrain Cruz batista, de 29 anos, morta na tentativa de chacina na manhã desta quarta-feira (26) na Comunidade Parque São Pedro, em Manaus, era estudante do curso de Direito.

Segundo informações de vizinhos, Efrain era evangélico e estudante de Direito, tinha o sonho de ser funcionário público e acordava cedo todos os dias para estudar para concursos.

No quarto dele, foram encontrados livros abertos sobre uma mesa, em um canto onde ele havia montado um escritório para seus estudos.

Foto: Reprodução redes sociais
Foto: Reprodução redes sociais

Ele e o irmão moravam no imóvel da mãe, que não estava no local. A mulher estava no interior e recebeu a notícia da morte dos dois filhos.

O alvo dos criminosos era Warlison Cruz Batista, de 27 anos, irmão mais novo de Efrain, que teria envolvimento com o tráfico de drogas. Dentro do quarto, a polícia encontrou várias munições jogadas.

Foto: Reprodução/whatsapp
Foto: Reprodução/Whatsapp

O outro irmão deles, Rodrigo Cavalcante Batista, de 42 anos, também foi ferido, mas sobreviveu, assim como a enteada de Warlison de 11 anos.

Chacina em Manaus

Uma onda de violência toma conta ultimamente do bairro Parque São Pedro. Essa não é a primeira tentativa de chacina na comunidade.

Na noite da última sexta-feira (14), um tiroteio resultou na morte de Pedro Luís Barros da Silva, 22 anos, e Lucas Cardoso, 26 anos, no beco São Tomé da comunidade Parque São Pedro, localizada no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Conforme as informações preliminares, os pistoleiros chegaram no local gritando “Polícia” para atrair a atenção das vítimas. Pedro e Lucas foram atingidos com vários disparos e morreram ainda no local.