Avó e neta, vítimas de estupro e violência doméstica, respectivamente, foram resgatadas pela polícia em Manacapuru, na noite de quarta-feira (4).

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Segundo Delegacia Especializada de Polícia (DEP) do município, distante 68 quilômetros de Manaus, as duas eram mantidas em cárcere privado dentro da própria casa.

As vítimas são uma mulher de 52 anos e uma adolescente de 13 anos e o autor dos crimes seria parente delas, que fugiu após a chegada da polícia.

Estupro e cárcere

Conforme a investigadora de polícia Gilmara Batista, a mulher já vivia com o suposto agressor há, aproximadamente, 10 anos.

Segundo relato da vítima, desde o início do relacionamento, o suspeito cometia agressões físicas e psicológicas, além de abusos sexuais contra ela e sua neta.

“Ele acostumava agredir fisicamente as vítimas, usava palavras de baixo calão contra a companheira e cometia estupro de vulnerável contra a adolescente, desde que ela tinha 11 anos”, disse a policial.

RELACIONADAS

+ Mulher que confessou ter matado filha deixa prisão em Manaus

+ Movimentação de Pix leva polícia até grupo criminoso em Manaus

+ Corpo de venezuelano é encontrado com recado ao lado, em Manaus

Ainda segundo a investigação policial, o homem ainda obrigava as duas vítimas a dormir na mesma cama que ele e elas só podiam sair de casa com a autorização dele.

Ao tomarem conhecimento do fato, as equipes policiais conseguiram retirar as vítimas da residência, situada na vila do Sacambu, comunidade Botafogo, zona rural de Manacapuru.

A investigadora disse que a mulher e a adolescente foram conduzidas à delegacia e, posteriormente, foram levadas para casa de familiares.

O homem suspeito dos crimes fugiu do local e a polícia realiza buscas para realizar a prisão dele.