Organizadores do “Vozes e Faces do oRRgulho” se preparam para realizar um evento voltado a celebração de arte da comunidade LGBTQIA+, na capital roraimense.

Este projeto, financiado pela Lei Paulo Gustavo, acontecerá no dia 29 de junho, às 17h15, no Estúdio Parixara, localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, 2266.

“O intuito do projeto é fomentar a arte e cultura LGBTQ+, dando destaque às vozes e faces da comunidade LGBTQIA+ de Boa Vista, por meio de um projeto que permite discutir esse fazer artístico e também promover atrações por meio de um elenco de artistas”.

– João Victor Amorim, produtor do projeto.

O objetivo do projeto, que é multicultural, é fomentar a arte queer e dar voz a essa parte da comunidade de Boa Vista.

O evento principal reúne diversos artistas locais. A programação inclui apresentações de dança, música, performance drag e mais.

A line up conta como atrações os grupos de dança Jamburana e Bloodline, o duo Vitória Reis e Olivier leviatã, o dançarino Israel Monteiro, o artista circense e arte-educador Agora Melhor (Luan Alex), Harley Kobra na música e Thamires Penélope em performance drag.

Toda a comunidade está convidada a celebrar e apoiar essas expressões artísticas únicas. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Para mais informações, siga o Instagram do evento (@vozesefacesdoorrgulho).