O universo dos influenciadores digitais ganhou um upgrade não apenas de assento, mas do voo por inteiro. A novidade é garantida através de um comunicado de imprensa da plataforma fintech Willa.

A plataforma lançou uma companhia aérea exclusivamente para levar influenciadores ao redor do mundo, para que eles possam participar de grandes eventos repletos de oportunidades de conteúdo e selfies.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O roteiro de viagem inaugural será um voo direto de Los Angeles para a meca da mídia social conhecida como Coachella, para participarem do festival de música, marcado para ocorrer entre 15 e 22 de abril.

A companhia aérea também fornecerá aos influenciadores algumas comodidades de luxo que você só esperaria que um grande nome tivesse, incluindo serviço porta-a-porta do seu local em Los Angeles até o recinto do festival em Índio, Califórnia.

Além disso, o influenciador vai poder experimentar ‘serviços de primeira linha, como um café da manhã com champanhe pré-festival e recuperação pós-festival IV Drips’ na sala de embarque da Willa Air no espaço de seus criadores em Venice Beach.

Mas mesmo que isso pareça ótimo, honestamente não temos 100% de certeza de como eles serão capazes de fazer tudo isso enquanto acomodam todos, já que a viagem – que é um pouco mais de duas horas de carro – provavelmente durará um total geral de 30 minutos no máximo.

“Lançamos o Willa Air para fornecer viagens super rápidas e convenientes para os criadores de conteúdo que estão viajando para eventos nos EUA. ”, disse o cofundador e diretor de marketing da Willa, Aron Levin, em comunicado.

O cofundador acrescenta “A Willa foi fundada com a missão de ajudar os criadores, e viagens rápidas e perfeitas são uma das muitas maneiras pelas quais estamos apoiando nosso público”.

É verdade que, embora o conceito de uma companhia aérea exclusiva para influenciadores seja um pouco maluco, a própria Willa parece uma plataforma muito legal, pois é completamente “dedicada a ajudar freelancers, influenciadores e criadores de conteúdo a serem pagos instantaneamente sem problemas”.

E com o número de influenciadores e criadores de conteúdo disponíveis atualmente, o aplicativo em si é definitivamente um serviço que faz sentido.

Segundo a revista Paper, a nova companhia aérea selecionou 12 sortudos para anunciar a novidade em grande estilo no voo inaugural gratuito.

___________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS