O nome do jogador do Mirassol Yuri Lima continua em evidência, agora em nova polêmica. Dessa vez, ele diz ter levado um golpe de R$ 49 mil da Braiscompany, empresa de criptomoedas.

Conforme informações do Estadão, em agosto de 2022, Yuri Lima depositou R$ 49 mil em uma conta de investimentos da empresa com a garantia de que receberia rendimentos mensais acima do mercado durante um ano de contrato. Porém, isso não aconteceu.

Sem conseguir fazer o saque do dinheiro, Yuri Lima entrou com uma ação contra o Braiscompany.

O Tribunal de Justiça de São Paulo, então, determinou a penhora dos bens dos sócios-proprietários, Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos. Mas as contas bancárias do casal não tinham saldos suficientes.

Representante de Yuri Lima e de outras pessoas lesadas pela Braiscompany, o advogado Jeferson Brandão disse ao UOL que bens da empresa foram bloqueados recentemente e que o dinheiro será usado para o pagamento das dívidas.

Polêmica entre Iza e Yuri Lima

Duas semanas atrás, a cantora Iza, grávida do jogador, tornou público seu divórcio ao descobrir a traição de Yuri Lima. A notícia se espalhou rapidamente, resultando em críticas ao volante do Mirassol.

A cantora Iza compartilhou na noite de 10 de julho um vídeo sobre o fim de seu relacionamento com Yuri Lima. De acordo com a artista, ela foi traída pelo jogador. No vídeo, ela faz uma breve explicação sobre a decisão.

Na postagem, Iza comentou que esse momento é difícil para ela – que está grávida. “Respeitem meu momento mesmo, porque isso é tudo o que eu vou falar. Ele me traiu. Não acredito que eu estou falando isso”, disse.

Contudo, Iza também falou um pouco sobre com quem o jogador a traiu. “Ele mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado com ela, antes de ficar comigo. Nunca parou de conversar com ela e vocês vão conhecer ela, porque ela quer muito ser conhecida”, explicou.

Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.