Um adolescente de 16 anos foi apreendido em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após assassinar os próprios pais a marteladas e atear fogo no quarto onde os corpos estavam, por volta das 22h nesta quinta-feira (23).

De acordo com a Jovem Pan News, o motivo foi por uma discussão familiar, segundo informações da Delegacia de Homicídios da Capital. Em depoimento, o adolescente disse que a discussão teria começado após ele expressar o desejo de faltar à escola para descansar e se preparar para uma aula de jiu-jítsu.

No entanto, os pais não concordaram com a decisão do jovem, o que teria gerado o conflito que culminou na tragédia. Segundo a polícia, foi o próprio adolescente quem ligou para a PM e para os Bombeiros.

O adolescente confessou ter cometido o crime utilizando um martelo para assassinar os pais e, posteriormente, ateando fogo ao quarto onde estavam os corpos.

Nas redes sociais, uma mulher conta que passou pelo local e encontrou o adolescente no telefone. “Passei na hora e ofereci ajuda, ele estava chamando os Bombeiros, sem o menor desespero, só disse que os pais estavam mortos. Lamentável”, disse.

Segundo a polícia, foi o próprio adolescente quem ligou para a PM e para os Bombeiros.
Segundo a polícia, foi o próprio adolescente quem ligou para a PM e para os Bombeiros. Reprodução: Ig @jovempannews