Marlisson Vasconcelos veio a público, na terça-feira (28), para se defender das acusações que têm sido associadas ao seu nome. O amigo e maquiador de Djidja Cardoso afirmou que “parentes distantes” da ex-sinhazinha têm lhe atribuído a culpa pelo falecimento da jovem.
Familiares encontraram a ex-representante do Boi Garantido morta, também na terça-feira, em sua casa, na cidade de Manaus. Segundo informações fornecidas ao G1 Amazonas, Djidja estava imóvel sobre a cama de um dos quartos do imóvel.
Tanto a família e amigos, como também admiradores, sentiram a perda da influenciadora. A amazonense atuou durante quatro anos como “Sinhazinha” do Boi Garantido, entre 2016 e 2020. Após a saída de Djidja, os fãs acompanharam sua carreira no fisiculturismo.
A ex-sinhazinha preocupou os admiradores após perder cerca de 15 kg e comunicar, durante o seu aniversário, um quadro de depressão. Na publicação, a influenciadora agradeceu pelos 32 anos e disse que, em breve, contaria sobre sua recuperação.
“Quando me sentir confortável, eu conto meu testemunho de como me recuperei e quis viver novamente. Obrigada, meu Deus, por sempre me guiar”, dizia a mensagem.
Acusações contra maquiador
Em sua defesa, Marlisson comentou sobre um vídeo que circula nas redes sociais, mostrando-o em confronto com a família da ex-Sinhazinha. O maquiador chegou a compartilhar o registro em seu próprio perfil no Instagram, onde escreveu o seguinte: “Me agrediram por uma coisa que eu não tenho nada a ver”.
Por meio de nota, o profissional disse que as acusações partem de “primos e parentes distantes” de Djidja e que, além disso, não estava na casa da dançarina durante a sua morte, descoberta às 6h da manhã de ontem.
Antes do esclarecimento, o maquiador compartilhou fotos ao lado de Djidja, lamentando a sua partida e declarando que as acusações contra ele não possuem embasamento em provas. Ademais, Marlisson postou, em um story seguinte, que “a verdade vai aparecer”.
Causa da morte de Djidja Cardoso
A causa da morte da ex-Sinhazinha permanece preservada. Em nota, compartilhada pelo empreendimento construído por Djidja, familiares pedem que “toda e qualquer circunstância que envolve seu falecimento será esclarecida perante às autoridades”.
Além disso, os familiares citaram “notícias falsas” e “polêmicas” construídas em torno da partida da influenciadora.