Massiel Taveras saiu às pressas do tapete vermelho, no Festival de Cannes, após seguranças lhe empurrarem para fora da escadaria. Antes disso, a atriz tentava expor seu vestido de gala, que possui uma longa capa com o rosto de Jesus.

Segundo vídeos, é possível ver que Massiel tentava constantemente “abrir” a capa com o rosto de Jesus sob a escadaria, enquanto tentavam lhe impedir. Com os nervos à flor da pele, a atriz chegou a empurrar a segurança de volta.

Em um momento do vídeo, a atriz dominicana chegou a “arrancar” a capa da mão de um outro segurança, que tentava erguer o tecido do chão. Ao que tudo indica, Massiel não foi a única a enfrentar tal constrangimento no tapete vermelho.

Antes disso, a atriz Kelly Rowland também enfrentou um momento de estresse com a mesma segurança. Em entrevista sobre o ocorrido, a artista abordou o tema do racismo e revelou ter sido tratada rudemente. Nas redes sociais, Massiel expressou seu apoio à colega de profissão.

O que é o Festival de Cannes?

O Festival de Cannes é um dos festivais de cinema mais prestigiados e conhecidos do mundo. Anualmente, a cidade francesa, a qual dá nome ao evento, sedia o importante evento para a indústria cinematográfica.

No festival, os convidados assistem filmes de diversos gêneros e nacionalidades, além de sessões especiais, mostras paralelas e eventos de networking para profissionais da área.

Cannes é conhecido por sua glamorosa cerimônia de premiação, que entrega prêmios como a Palma de Ouro ao melhor filme em competição.

Quem é atriz que vestiu capa com rosto de Jesus?

Massiel Taveras é uma atriz e modelo dominicana, reconhecida por seus trabalhos em produções da televisão e do cinema latino-americanos. Taveras já participou de várias séries e filmes, conquistando destaque em seu país e também internacionalmente.

No tapete vermelho de Cannes, a atriz vestiu o desenho “El Cristo”, do estúdio Gianina Azar. A peça é uma obra de arte de colecionador, catalogada como o design mais importante e significativo da história da estilista.