Novas imagens mostram Djidja Cardoso aplicando cetamina na noite do dia 27 de maio. Data em que a ex-sinhazinha do Boi garantido foi encontrada morta dentro de casa.

Nos vídeos obtidos pela Rede Amazônica, a empresária foi gravada pelo ex-namorado, Bruno Roberto. Durante a gravação é possível vê-la segurando um frasco de cetamina e uma seringa.

Na gravação Bruno pede para ela soltar a droga. Mas, Djidja resiste. “Eu tentei”, disse o ex-namorado. Djidja pergunta: “Tentou o que?”, e Bruno responde: “Te salvar. Mas olha aí como tu tá. Tu não quer parar de usar isso.”

Djidja faleceu na madrugada do dia 28 de maio e a principal suspeita é de que a morte da empresária tenha relação com uma overdose de cetamina, substância anestésica que causa efeitos alucinógenos.

Vale ressaltar, que a família de Djidja usava constantemente a droga para realização de rituais da seita “Pai, Mãe, Vida”. Além disso, o trio, empresária, Cleusimar e Ademar viviam dentro de casa utilizando cetamina em busca de um “reavivamento espiritual”. Confira:

O ex-namorado de Djidja Cardoso, Bruno Roberto, e o coach, Hatus Silveira, também estão presos desde o último final de semana, em Manaus. Os dois prestaram depoimentos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), logo após a morte de Djidja Cardoso.