O deputado estadual Renato Silva (Podemos) e o empresário Walker de Oliveira Thomé se envolveram em uma confusão generalizada, neste fim de semana, na avenida Ville Roy, no bairro Paraviana, em Boa Vista.

Banner Vacina Dengue Acre 300x250 - Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Roraima (PMRR) informou que realizava abordagem veicular, no bairro Paraviana, quando uma guarnição se deparou com uma confusão generalizada.

O tumulto foi marcado por gritarias e agressões mútuas. Após a confusão, segundo informações da PMRR, o parlamentar permaneceu no local, enquanto o empresário saiu de um estabelecimento.

Por isso, a guarnição solicitou apoio e o carro foi abordado por outra viatura.

O empresário relatou que estava em um estabelecimento na Avenida Ville Roy quando foi agredido por Silva, o que resultou em hematomas no braço direito e no nariz.

A esposa de um dos envolvidos, de acordo com a Polícia, na tentativa de afastá-lo ficou com marcas de hematomas no braço direito e do lado direito do pescoço.

Neste sentido, em meio à confusão generalizada, o parlamentar teve hematomas no lado direito do pescoço.

Ambos foram encaminhados ao Distrito Policial.

Renato Silva

Renato Silva é roraimense, tem formação em Direito. 

Silva se candidatou pela primeira vez, em Roraima, para o cargo de deputado estadual em 2018, resultando na vitória com 2.848 votos.

Atualmente, desempenha o segundo mandato na Assembleia Legislativa de Roraima, conquistado com 6.331 votos. 

No biênio (2021-2022), o parlamentar foi corregedor-geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Roraima, presidiu a Comissão de Viação, Transportes e Obras, e foi vice-presidente da Comissão de Defesa e Proteção aos Direitos dos Animais.

Renato Silva – Foto: ALERR

Fonte: Polícia Militar de Roraima e Assembleia Legislativa de Roraima