Mais um treinador é demitido na Série A do Campeonato Brasileiro de 2024: Antônio Oliveira, agora ex-Corinthians.

O técnico não resistiu a derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, no último domingo (30). Além disso, esse é o pior início de Brasileirão da história do Corinthians.

São apenas nove pontos em 13 rodadas. A única vitória do time, que está na vice-lanterna, foi contra o Fluminense, último colocado na tabela.

O presidente Augusto Melo e o diretor de futebol Fabinho Soldado já pensam em alguns nomes para substituir português no Timão, que deve ter um treinador interino.

Alguns dos técnicos cotados para assumir o time, que vive crise, são Fábio Carille (Santos), Martin Anselmi (Cruz Azul), Fernando Diniz (ex-Fluminense) e Cuca (ex-Athlético).

Recentemente, o Corinthians tem sido muito pressionado até pela própria torcida, que protagonizou duas invasões ao Centro de Treinamento no Parque São Jorge. A mais recente aconteceu na última quinta-feira (27).

Enquanto a diretoria não anuncia um substituto para Antônio Oliveira, o Corinthians volta as atenções para a 14ª rodada do Brasileirão.

Na próxima quinta-feira (4), o time recebe o Vitória em confronto direto, na Neo Química Arena. A bola vai rolar às 20h (de Brasília).

Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.