Na última segunda-feira (14), a ativista Luisa Mell, de 44 anos, foi convocada para uma audiência para ser expulsa do Instituto Caramelo, que antes levava seu nome.

Por meio de textos e vídeos publicados nos stories de seu Instagram, a mulher disse que perdeu o controle do instituto e que estava triste demais por ser jogada no lixo.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

“Infelizmente, eu perdi o controle do instituto. É triste demais ter construído tudo e ser jogada no lixo assim”, escreveu a ativista.

Ela disse também que a notificação para deixar o posto que ocupava é uma prova de que a associação mentiu ao dizer que ela era apenas uma garota propaganda da marca.

“Provando que o Instituto mentiu quando falou que eu era apenas uma garota propaganda, fui notificada para uma assembleia hoje, onde serei expulsa de sócia e minha mãe também! Somos sócias fundadoras. Mentira tem perna curta, não é mesmo?”, explicou na legenda da publicação.

De acordo com a assessoria de Luisa Mell, a ativista não era sócia do instituto pois se trata de uma associação sem fins lucrativos.

Veja a sequência de stories publicadas pela ativista:
Storie publicado por Luisa Mell – Foto: Reprodução/@luisamell
Storie publicado por Luisa Mell – Foto: Reprodução/@luisamell
Storie publicado por Luisa Mell – Foto: Reprodução/@luisamell