A influenciadora Cíntia Chagas desabafou sobre o divórcio, no domingo (29), e pediu pelo fim dos ataques nas redes sociais. O fim do casamento, que durou apenas alguns meses, se tornou público no dia 13 de agosto.
Na época, disse que, apesar de ambos compartilharem dos mesmos valores, encontraram divergências relacionadas aos objetivos de vida. A declaração abriu margem para especulações nas redes sociais.
Agora, quase dois meses desde o divórcio, afirma que pessoas atribuíram motivos ao término e, diante das próprias especulações, começaram a atacá-la. Cíntia Chagas citou as alegações durante o desabafo.
“O motivo? Alegam que, após me casar sob as bênçãos da Igreja Católica, desisti do casamento, frivolamente, por não desejar ter filhos (como se essa escolha não fosse a dele também). Dizem, também, que não mereço ser católica”, disse.
Cíntia Chagas detalha contexto do divórcio
De maneira discreta, a influenciadora tentou revelar o contexto do término a fim de colocar um ponto final nas teorias da internet. Na ocasião, descreveu as razões do divórcio como “grave, lamentável e triste”.
“Para que os ataques cessem, não vejo saída a não ser afirmar que PRECISEI pedir o divórcio em decorrência de uma situação grave, lamentável e triste. Estou tentando passar por isso com alguma leveza… com dignidade e com a devida compostura. Sou forte, mas tenho limites. Por favor, parem”, interpelou.
Cíntia Chagas disse, que diante dos boatos, pessoas começaram a atacá-la, afirmando que não seria digna de ser católica.
Confira declaração completa:
Quem é o marido?
Lucas Bove é deputado estadual de São Paulo e, abertamente, se autointitula como “bolsonarista”. O termo referencia aqueles que apoiam o ex-presidente Jair Bolsonaro, considerado o líder da direita no Brasil.
No Instagram, colocou as seguintes informações na biografia: “Vice-líder do PL e Vice-presidente da Comissão de Educação“.
Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.