Cíntia Chagas precisou relembrar um episódio lamentável com o ex-marido, o deputado Lucas Bove (PL), durante um evento com Bolsonaro e Michelle. A influenciadora disse, em um Boletim de Ocorrência, que o ex-parceiro prolongou as ameaças ao chegarem em casa.
O documento esteve em posse do Portal LeoDias, que noticiou os relatos feitos pela personalidade digital. Segundo ela, o ex-marido demonstrou um comportamento hostil durante o evento e, ao chegarem em casa, ainda a ameaçou de agressão.
Na descrição dos fatos, disse que Lucas Bove insistiu de forma incisiva que ela tirasse fotos com o ex-presidente e a ex-primeira dama, ambos presentes no evento. A influenciadora disse que esperaria o fim do jantar para isso, o que irritou completamente o ex.
Diante disso, ele retirou furtivamente os talheres de suas mãos e os arremessou sobre a mesa. Em seguida, a puxou pelo braço e a direcionou até o local das fotos. Já estressado, expulsou Cíntia Chagas do evento após ela ter dificuldades em descer um barranco.
A influenciadora conseguiu uma carona para voltar para casa, onde aguardou o deputado do PL. Assim que ele chegou em casa, ameaçou agredi-la e a chamou de “interesseira”. Apesar disso, afirmou que só não efetuava a ameaça porque a ex-esposa possuia 6 milhões de seguidores no Instagram.
Cíntia Chagas e ex-marido
No dia 13 de agosto, Cíntia Chagas anunciou o fim precoce de seu casamento com o deputado estadual Lucas Bove (PL). O casal, que estava junto há dois anos e casado há apenas três meses, surpreendeu o público com a notícia.
Nas redes sociais, a influenciadora e especialista em comunicação explicou que, devido à sua notoriedade, sentiu a necessidade de tornar pública a separação, além de compartilhar os motivos por trás do divórcio.
Na época, Cíntia revelou que, apesar de ambos compartilharem os mesmos valores, divergências acabaram minando a relação, sem dar mais detalhes.
Lucas Bove é deputado estadual por São Paulo e se autointitula “bolsonarista”, alinhando-se ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Em seu perfil no Instagram, ele se descreve como vice-líder do PL e vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa de São Paulo.