Jojo Todynho usou suas redes sociais, no domingo (6), para desabafar após derrotas da “direita” nas eleições de 2024. A cantora, conhecida por suas opiniões conservadores, lamentou a perda de dois candidatos importantes para ela.
Na corrida eleitoral deste ano, onde definiam os novos prefeitos e vereadores do Brasil, duas apostas da artista não vingaram. Ela apoiava Alexandre Ramagem, que concorria à prefeitura do Rio de Janeiro, e seu pai, que tentava uma vaga como vereador.
No desabafo, Jojo demonstrou sua insatisfação com os resultados eleitorais e criticou os brasileiros: “boêmio, gosta da bagunça”. Além disso, aproveitou para rebater aqueles que estavam zombando dela nas redes sociais.
“Vocês continuam comendo picanha imaginária e é isso. Vamos com tudo: Jojo [nas eleições em] 2026”, disse.
Apesar disso, disse estar comemorando a primeira experiência na política ao lado do pai e vislumbrando sua vez daqui há alguns anos.
Jojo Todynho é de direita?
Jojo Todynho perdeu cerca de 100 mil seguidores após expor seu lado político de direita durante uma live. Na transmissão, ela defendia sua foto ao lado de Michelle Bolsonaro, a qual gerou grandes repercussões nas redes sociais.
Ela revelou ser uma “preta de direita” e anunciou planos de ingressar na política em 2026. Agora, com boa parte das eleições definidas no Brasil, a artista voltou a manifestar suas intenções em ingressar na política.
Apesar da queda inicial no Instagram, Jojo recuperou os seguidores perdidos, voltando a 30,6 milhões. Além disso, registrou acréscimo no Instagram, atingindo 30,7 milhões, impulsionado pelo apoio de internautas de direita.