Jojo Todynho revelou que pensa em sair do Brasil por achar que o país caminha para “ser uma Venezuela”. A cantora apareceu no seu Instagram, na última quarta-feira (6), e fez um longo desabafo sobre a vida dos brasileiros.

Em seu perfil, ela falou sobre a atual geração e fez questão de frisar que não se identifica com os jovens de atualmente. Na sua percepção, Jojo Todynho opina que eles não trabalham, não estudam e não são educados.

Jojo Todynho é de direita?

Jojo Todynho confirmou seu posicionamento político de direita, após críticas por aparecer em uma foto com Michelle Bolsonaro.

Aos gritos, em uma live no mês de setembro, ela afirmou ser uma “preta de direita” e revelou planos de ingressar na política em 2026.

Na visão de direita, ela valoriza o conservadorismo, o liberalismo econômico e o nacionalismo, mas diz não se considerar extremista.

Jojo, conhecida pelo sucesso de seu hit “Que Tiro Foi Esse” e por vencer o reality “A Fazenda 2020”, tem uma presença marcante nas redes sociais e na mídia.

Cantora viveu altos e baixos

Jojo Todynho passou por oscilações no número de seguidores, após se declarar uma mulher de direita em resposta às críticas recebidas por uma foto com Michelle Bolsonaro.

Inicialmente, Jojo perdeu seguidores, caindo de 30,6 milhões para 30,5 milhões.

No entanto, a queda foi breve, e na manhã de segunda-feira (16) ela recuperou os seguidores perdidos, chegando a 30,7 milhões na terça-feira (17), impulsionada pelo apoio de internautas de direita.